26/07/2010

CUMURU: Paraiso perdido

          É como diz a música: "Cumuru paraíso perdido, eu venço a distância só para te ver viajo em teu mar, teu verde, ter ser..." Muitas pessoas vem a Cumuru só para descanso, porém quando chegam e conhece o lugar, gostam e não querem mais ir embora. É como se o lugar tivesse uma magia inesquecível.
          Por isso, há muitas pessoas que vem e não voltam mais, ficam por aqui, curtindo a paz, a natureza e as pessoas do lugar.
          Conversei com algumas pessoas que vieram e não voltaram e não pensam mais em voltar. "Quando me chamaram para vir à Cumuru, eu não queria vir porque o lugar era muito longe e a cidade é muito pequena, achei que não ia me adaptar. Logo quando chegei e avistei a represa e do outro lado o mar fiquei encantada, me apaixonei pelo lugar. Só ia ficar 35 dias mais comecei a gostar do lugar e fiquei mais um pouco, no começo fiquei um pouco deprimida por não ter feito amizadades, mas hoje não penso mais em ir embora". Diz Luciene que morava em Resende no estado do Rio de Janeiro e esta aqui a 6 messes.
          E para todas as pessoas que está lendo vendo essa matéria e não conhecem Cumuruxatiba e ficou curioso em conhecer não perca tempo. Para quem não sabe como chegar é muito fácil, é só chegar até Prado ou Itamarajú e pegar o ônibus Brasileiro direto pra Cumuruxatiba. Também pode chegar de avião  por Porto Seguro e depois pegar o ônibus para Itamarajú.
                                                            bjos inté

Um comentário: